Lançamento do Sistema Iokah para Gestão de Condominios

Finalmente, estamos lançando o resultado de anos de trabalho no mercado: o Sistema Iokah, projetado especificamente para a administração de condomínios, visando facilitar a vida de síndicos e administradoras condominiais.

O sistema é composto por 3 módulos: Administração, Condômino e Porteiro. No módulo de Administração, são realizadas as tarefas administrativas do sistema, utilizadas tanto por síndicos como por administradoras condominiais.

O módulo Condômino é destinado aos moradores do condomínio, permitindo o cadastro de pets, veículos, visitantes, reservas de espaços, além da visualização do boleto de condomínio, entre outras atividades. Esse módulo do sistema foi otimizado para uso em dispositivos móveis, proporcionando praticidade e acessibilidade.

Por sua vez, o módulo de Portaria é projetado para uso na portaria do prédio, facilitando o cadastro e notificações de encomendas recebidas, registro de veículos e controle de acesso de visitantes, dentre outras atividades relevantes.

No vídeo de apresentação abaixo, fornecemos uma explicação abrangente do módulo de Administração, direcionada aos síndicos e administradoras condominiais. Conheçam melhor o sistema e não hesitem em entrar em contato caso desejem alguma funcionalidade adicional, pois o sistema continua recebendo constantes melhorias e atualizações.

Se você esta interessado em conhecer o sistema entre contato conosco atraves do site do sistema Iokah | Gestão de Condomínios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *