Erro na Troca do Papel de Parede do Windows 7

Para mim uma das melhores funcionalidade do Windows 7 é a troca automática do papel de parede. Eu mando trocar a cada 10 segundos, recentemente me dei por conta que o meu não estava mais trocando. Eu só consegui definir cores sólidas para o papel de parede, todas as imagens que eu definia eram ignoradas pelo Windows.
Como eu não podia viver sem essa função eu fui para a internet tentar achar a solução, pesquisei várias paginas em português e não consegui achar a solução, como já tinha perdido varias horas sem resolver o problema acabei desistindo.

Hoje decidi recorrer aos sites em Inglês, no primeiro site que olhei estava a solução, para quem quiser ver o site original este é o link . Chega ser ridícula a solução, mas felizmente funciona. Tu do que se precisa fazer é:

1) abrir o editor do Registro, para isso vá no executar do Windows, como na imagens abaixo, é no executar coloque esse caminho %USERPROFILE%\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\

2)Vai abrir uma pasta no Windows Explorer com um arquivo chamado TranscodedWallpaper.jpg este arquivo deve ser apagado, o que vai resolver o problema. Após fazer isso você já pode ir na opção “Personalizar” do Windows e definir um novo tema.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *